Heineken celebra Senna em festival na capital paulista
Com criação da agência Red Door, marca celebra, no parque do Ibirapuera em São Paulo, legado de 25 anos da morte do atleta
Heineken celebra Senna em festival na capital paulista
BuscarHeineken celebra Senna em festival na capital paulista
BuscarCom criação da agência Red Door, marca celebra, no parque do Ibirapuera em São Paulo, legado de 25 anos da morte do atleta
A Heineken anunciou um festival em homenagem ao piloto Ayrton Senna, que relembra os 25 anos da morte do atleta. Com público previsto de 60 mil pessoas, o Senna Tribute será gratuito e realizado no Obelisco do parque Ibirapuera em 9 de novembro, com a apresentação de Ivan Moré.
No local, Felipe Massa, Caio Collet, Esteban Gutierrez e Emerson Fittipaldi pilotarão carros que fizeram parte da história do Senna. Quem assina o evento é a agência Red Door como parte da estratégia de aquecimento para o Grande Prêmio do Brasil 2019, que conta com patrocínio da cervejaria.
Além dos carros clássicos, as equipes Mercedes AMG Petronas Motorsport e Renault F1 Team também trarão seus modelos de F1 às ruas da capital. No fim, haverá, ainda, um show do dj Medvza.
O evento faz parte de uma série de ações que a Heineken realiza em parceria com a família Senna em 2019. A primeira aconteceu em maio, durante o Senna Day, em que ofereceu um simulador de corrida; a segunda, foi uma promoção realizada entre setembro e outubro, onde, para cada post publicado nas redes sociais com a #ObrigadoSenna, a marca doou R$ 5 ao Instituto Ayrton Senna.
* crédito da imagem no topo: Pascal Rondeau/GettyImages
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros