Assinar

Itaipava equipa ônibus com álcool gel e WiFi

Buscar

Itaipava equipa ônibus com álcool gel e WiFi

Buscar
Publicidade

Marketing

Itaipava equipa ônibus com álcool gel e WiFi

Iniciativa, no Rio de Janeiro e Uberaba, é parceria com a Onbus e vai até dezembro


14 de setembro de 2020 - 13h42

Higienização dos ônibus é uma das grandes preocupações dos usuários (Crédito: Divulgação)

A Itaipava, marca de cerveja do Grupo Petrópolis, está investindo R$ 2 milhões para equipar ônibus das cidades do Rio de Janeiro e de Uberaba com dispenser de álcool gel e WiFi grátis. A proposta do projeto, que começa na segunda quinzena deste mês, é que os passageiros fiquem bem informados sobre a pandemia durante o trajeto da sua viagem.

Mais de três milhões de pessoas serão impactadas por mês pela ação, realizada em parceria com a Onbus e que prossegue até dezembro. A iniciativa alcançará 100% da frota de Uberaba e mais de 200 ônibus na capital fluminense, nas zonas Sul, Norte e Oeste.

Informação contra a pandemia (Crédito: Divulgação)

“Queremos estar mais perto dos nossos consumidores nesse momento delicado da pandemia. Oferecer álcool gel e acesso à informação gratuitos durante o transporte para os passageiros que não tiveram a opção de trabalhar em home-office foi a maneira que encontramos de fortalecer a corrente de solidariedade que temos visto no país, comentou em comunicado Eliana Cassandre, head de marketing da Itaipava.

Um estudo feito pela Onbus deu origem à ação. Nele, a empresa diz ter constatado que as principais preocupações dos usuários do transporte público eram justamente a higienização dos ônibus e dificuldade de acesso à informação. A propósito, para usar o WiFi as pessoas precisam preencher cadastro com nome, telefone e e-mail.

Assista ao vídeo sobre a iniciativa que começa a ser veiculado nas redes sociais da marca nesta quarta-feira, 16:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023

  • Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano