Marketing
PagSeguro cria sua máquina de cartão
Chamado de Moderninha, equipamento pretende ganhar mercado por não cobrar aluguel e taxa de adesão
Chamado de Moderninha, equipamento pretende ganhar mercado por não cobrar aluguel e taxa de adesão
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 3h14
O PagSeguro, empresa de soluções de pagamentos online do Uol, acaba de ingressar no setor de máquinas de pagamento de cartão de débito e crédito, mercado dominado pela Cielo, controlada pelo Banco do Brasil e pelo Bradesco, e pela Rede, do Itaú Unibanco. A proposta da empresa é conquistar clientes para a Moderninha, apelido da máquina, pelo modelo de negócio que não prevê cobrança de aluguel e taxa de adesão.
Os principais alvos do PagSeguro são taxistas, lojistas, cabeleireiros, médicos, comerciantes e autônomos que podem aumentar sua renda ao oferecer o pagamento por cartão em até 12 vezes. “Além de trazer benefício para o vendedor, que utiliza a máquina para realizar vendas com agilidade, segurança e baixo custo, proporcionamos segurança ao comprador, que tem a garantia de que seus dados estão protegidos”, disse em comunicado Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.
A máquina do PagSeguro não necessita de celular ou tablet pois a tecnologia está embarcada no próprio equipamento (o que inclui um chip GPRS de comunicação). Veja o comercial de lançamento da Moderninha abaixo. A campanha foi criada pela Africa.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos