PagSeguro cria sua máquina de cartão
Chamado de Moderninha, equipamento pretende ganhar mercado por não cobrar aluguel e taxa de adesão
Chamado de Moderninha, equipamento pretende ganhar mercado por não cobrar aluguel e taxa de adesão
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 3h14
O PagSeguro, empresa de soluções de pagamentos online do Uol, acaba de ingressar no setor de máquinas de pagamento de cartão de débito e crédito, mercado dominado pela Cielo, controlada pelo Banco do Brasil e pelo Bradesco, e pela Rede, do Itaú Unibanco. A proposta da empresa é conquistar clientes para a Moderninha, apelido da máquina, pelo modelo de negócio que não prevê cobrança de aluguel e taxa de adesão.
Os principais alvos do PagSeguro são taxistas, lojistas, cabeleireiros, médicos, comerciantes e autônomos que podem aumentar sua renda ao oferecer o pagamento por cartão em até 12 vezes. “Além de trazer benefício para o vendedor, que utiliza a máquina para realizar vendas com agilidade, segurança e baixo custo, proporcionamos segurança ao comprador, que tem a garantia de que seus dados estão protegidos”, disse em comunicado Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.
A máquina do PagSeguro não necessita de celular ou tablet pois a tecnologia está embarcada no próprio equipamento (o que inclui um chip GPRS de comunicação). Veja o comercial de lançamento da Moderninha abaixo. A campanha foi criada pela Africa.
Compartilhe
Veja também
GAC aposta na emotividade para iniciar trajetória no Brasil
Fabricante chinesa inicia a venda dos primeiros modelos no País e, em vez de tecnologia, escolhe destacar o papel do carro na vida e jornada das pessoas
Heineken move bar de Londres para Portugal para a final da Champions feminina
Marca decidiu celebrar a superstição de torcedoras levando uma réplica de um bar até a cidade que recebrá a final da competição