Mídia

Casa de Valentina faz parceria com Brastemp

Leitores do blog vão abrir suas casas para ações da marca, que comemora 60 anos

i 12 de novembro de 2014 - 8h41

O blog Casa de Valentina, especializado em design e decoração, firma parceria com a marca Brastemp para promoção de ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da empresa. A marca leva o blog aos consumidores de seus produtos, para abrirem suas casas na sessão Open House.

A agência Matilda.my é a responsável pela estratégia de comunicação da campanha. Foram usadas gravuras de campanhas das décadas de 50 e 60 para compor cenários de decoração resgatando o passado da marca.

A sessão Open House Brastemp utiliza o mesmo princípio editorial do blog, a que os leitores estão acostumados. Os leitores visitados são escolhidos pelos responsáveis pelo blog e campanha, todas as casas visitadas são presenteadas com produtos Brastemp.

O blog Casa de Valentina foi criado pela jornalista e publicitária Lucila Turqueto. Está no ar desde 2007 e recebe aproximadamente quatro milhões de pageviews mensais.  

wraps