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Opinião

Chegamos a 2022 construindo jornadas apaixonantes

Diante de um novo shopper e novas formas de consumo, também serão necessários novos modelos de trabalho


21 de janeiro de 2022 - 15h43

(Crédito: Vectorios 2016/ iStock)

Desembarcamos em um novo ano mais resilientes e com uma mala cheia de aprendizados. E muita coisa mudou: estamos diante de um novo shopper, novas formas de consumo, novos desejos, novos canais, novos modelos de trabalho e, portanto, novas oportunidades.

A tecnologia avança, nos traz cada vez mais possibilidades e caminhos, mas temos uma grande valorização do que está ligado às emoções, o que nos mostra a importância da união entre inovação e sentimento, um olhar mais cuidadoso e mais humano. Menos imposições e mais relações.

E as relações não estão restritas às pessoas. As marcas precisam se conectar e fazer parte da vida das pessoas, se fazer presentes, criar maior conveniência na jornada de compras, entender as necessidades, apoiar, criar paixão.

E a paixão não nasce da tecnologia nem dos dados. A paixão é uma emoção e só pode nascer de verdades e de afinidades. Vamos falar em 2022 de jornadas que apaixonam, de conhecer e fidelizar o shopper.

E a tecnologia? Vamos continuar usando-a a nosso favor na busca de amplas experiências de compra, completas e interativas, sem perder a essência das relações. Continuaremos levando o shopper até as marcas e as marcas até o shopper para conexões duradouras e altruístas. Uma boa relação com a marca incentiva um consumo maduro, uma vivência entre o off e o on, e traz mais vontade de estar próximo.

É 2022, e chegamos a um lugar novo, que só era possível imaginar, cheio de novidades, dúvidas, provocações. Vamos viver 2022 construindo jornadas apaixonantes.

**Crédito da imagem no topo: Ponomus/Shutterstock

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