O streaming como ferramenta de inclusão
Empoderamento feminino e diversidade geográfica foram temas do belíssimo papo entre a atriz indiana, ativista e produtora Priyanka Chopra Jones

(Crédito: Shutterstock)
Empoderamento feminino e diversidade geográfica foram temas do belíssimo papo entre a atriz indiana, ativista e produtora Priyanka Chopra Jones com a Head da Amazon +MGM Studios, Jeniffer Salke. Priyanka, que está à frente da série Citadel, uma franquia global que nasceu na Índia, lembrou o quanto o streaming hoje possibilita a uma mulher ver como um tema como maternidade é tratado em diferentes países.
“A diversidade global importa. Precisamos mostrar como cada cultura se comporta”, afirmou. Ela ressaltou também a importância de aceitarmos o entretenimento em línguas estrangeiras para além do inglês. “Precisamos criar pontes para fomentar essas conexões culturais. O streaming está acelerando a descoberta de outros países.”
A fala de Priyanka abordou ainda as diferenças salariais entre homens e mulheres na indústria do entretenimento, a pressão que as mulheres vivem por terem de “vestir tantos chapéus” e a importância da sororidade. “Temos a responsabilidade de abrir a porta para outras mulheres. Queremos equidade e liberdade de fala.” A atriz e produtora ainda foi enfática em defender o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal. “Precisamos falar de saúde mental. O cérebro é um órgão como qualquer outro. É preciso descansar para criar.”