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De 7 a 15 de março de 2025 I Austin - EUA
SXSW

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As pessoas nunca estiveram tão infelizes e nunca buscaram tanta informação sobre saúde, bem-estar e como ser mais feliz.


11 de março de 2024 - 16h52

Segundo o painel “Building Brands in the Unhappiness Era”, o nível de infelicidade dos americanos mais do que duplicou nos últimos 20 anos. Os motivos são bastante conhecidos e não se aplicam somente aos Estados Unidos.

A pandemia acelerou os sintomas, mas a verdade é que a falta de previsibilidade tem gerado altos níveis de ansiedade e, no mundo dinâmico em que vivemos hoje, certeza é algo que não temos.
O papel das empresas e das marcas nesse cenário, mais do que tentar resolver todos os problemas, é apontar caminhos e mostrar que estão junto na jornada, de forma autêntica e ética.

Um bom exemplo é a marca de refrigerantes funcionais Olipop. Lançada em 2018, é um fenômeno de vendas nos Estados Unidos por trazer uma proposta saudável em comparação as marcas tradicionais. Além de conter menos açúcar e ingredientes naturais, os ingredientes probióticos ajudam o sistema digestivo e o micro bioma.

Quando uma marca resolve um problema, significa que seu consumidor terá uma preocupação a menos, e isso ajuda na busca pela felicidade.

E a felicidade é boa para os negócios. Quem é feliz trabalha com mais entusiasmo, fica mais confiante, e essa confiança gera mais resultados.

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