Cadastra conclui integração da Maeztra
Empresa foi adquirida em abril de 2024 e foi integrada ao Centro de Excelência (COE) de Commerce da Cadastra
Empresa foi adquirida em abril de 2024 e foi integrada ao Centro de Excelência (COE) de Commerce da Cadastra
Fernando Murad
13 de janeiro de 2025 - 7h15
Thiago Bacchin e Alexandre Bonati: equipe agora soma 200 especialistas (crédito: divulgação)
A Cadastra, de serviços de tecnologia, marketing, dados e estratégia, concluiu o processo de integração da Maeztra. Adquirida em abril de 2024, a empresa foi fundida ao Centro de Excelência (COE) de Commerce da Cadastra, que agora soma mais de 200 especialistas.
Seu sócio e CEO, Alexandre Bonati, passa a liderar o novo desenho. A estrutura resultante da integração nasce com 220 clientes ativos e atuação em 10 países.
Com cinco anos de mercado, a Maeztra tem mais de 500 projetos entregues. Na lista de clientes estão marcas como Carrefour, McDonald’s, Unilever, ABInbev, Elo, Pague Menos, Lupo, Localiza, Polishop, Mondial, Kroton, Bayer, Universal, Reebok, Reserva, Next e Cenconsud.
“Absorvemos a marca Maeztra e passamos a operar como uma só organização, combinando expertises para entregar soluções completas, focadas em gerar crescimento e eficiência para os negócios. Reforçamos também nossa posição de liderança no mercado, ampliando a capacidade de aumentar receitas e eficiência dos nossos clientes”, afirma Thiago Bacchin, fundador e CEO da Cadastra.
Dentre as estratégias para 2025, Bonati destaca a aplicação de novas tecnologias como inteligência artificial e realidade aumentada para alavancar resultados no e-commerce, além de explorar com mais profundidade os recursos e ferramentas disponíveis na VTEX e outras plataformas de mercado.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT