Dança das Contas: TikTok, Cenoura & Bronze, ExitLag e mais
i-Cherry começa a atender o TikTok, Fbiz conquista marca da Coty e a Druid Creative Gaming vai explorar novos públicos com ExitLag

Cenoura e Bronze, uma das marcas da fabricante de cosméticos Coty, escolhe Fbiz (Crédito: Divulgação)
A fabricante de cosméticos Coty escolheu a Fbiz como a agência responsável pelas campanhas e trabalhos de comunicação da marca Cenoura & Bronze. O primeiro trabalho da empresa para o novo cliente será o desenvolvimento da próxima campanha com foco no verão de 2024 e 2025.
O TikTok elegeu a i-Cherry, agência de performance do grupo WPP, para realizar projetos na área business-to-business (B2B). Caberá à agência os trabalhos de mídia online e SEO para os projetos do TikTok Awards, premiação que destaca os cases publicitários veiculados na plataforma, e o videocast For You, cuja função é auxiliar as marcas a impulsionarem seus negócios pela rede social.
A agência especializada em tecnologia e games Druid Creative Gaming assume as estratégias da ExitLag. O escopo envolve a expansão do branding da marca para além do mundo gamer.
A Nátikos, marca de produtos vegetais, contrata a Adtail como agência full service.
A Macfor se torna agência de marketing digital da EuroChem, empresa de fertilizantes que quer ampliar o alcance em território nacional.
A franquia de sobremesas de Tiago Abravanel, Nanica Brasil, passa a trabalhar com a Cris Moraes Comunicação Inteligente, agência de relações públicas.