Comunicação

Danças das Contas: Familhão, KFC, Ambipar e mais

Artplan assume Familhão, KFC deixa VML e firma parceria coma DM9 e Ambipar concentra verba na Africa Creative

i 26 de agosto de 2024 - 6h00

Familhão oferece benefício mensal aos assinantes e campanha com Luciano Huck no Domingão (Crédito: Divulgação)

A Artplan conquistou a conta de benefícios do programa Familhão, na Globo (Crédito: Divulgação)

A Artplan conquistou a conta do clube de benefícios Familhão e, com isso, assume a responsabilidade pela comunicação e estratégias criativas da plataforma.

A DM9 será a agência responsável pelas estratégias do KFC. Até o momento, a VML era a parceira de criação da rede de fast food.

A Ambipar reestruturou a área de marketing e comunicação e definiu a Africa Creative como parceira de publicidade.

A Centrum, marca de suplementos alimentares, passa a ter como parceria de mídia a agência Publicis Leon.

A Lenovo escolheu a Spar Brasil como agência de trade marketing.

A agência CoCreators, do grupo The Content, será a parceira de marketing de influência da Afya, hub de educação médica.

A Zurich Seguros escolheu, após concorrência, a Streetwise como parceria de estratégias out-of-home (OOH).

O Grupo Campari, proprietária de marcas como Aperol e Wild Turkey, escolheu a Combo Comunicação como assessoria de imprensa.