LBTM leva Devassa e cervejas especiais da Brasil Kirin
Agência já atendia a conta da Schin e a linha de bebidas não alcoólicas do anunciante
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Teresa Levin e Teresa Levin
21 de junho de 2016 - 14h41
A Leo Burnett Tailor Made ampliou o atendimento à Brasil Kirin com a conquista das contas da cerveja Devassa e do portfólio de cervejas especiais da empresa, que inclui marcas como Kirin Ichiban, Baden Baden e Eisenbahn. Com isso, ela ficará à frente de todo planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing das marcas. A agência já atendia à conta da Schin desde 2011 e em abril de 2013 havia conquistado a linha de não alcoólicos do anunciante. No momento, ela já está envolvida no planejamento e desenvolvimento das campanhas para estas novas cervejas que chegaram à agência.
“Em um trabalho que prioriza uma entrega sinérgica e integradora, focado no posicionamento da Brasil Kirin em um modelo de comunicação multiplataforma”, ressalta Marcelo Reis, copresidente da Leo Burnett Tailor Made. Entre as novidades que estão sendo elaboradas pela agência, está a nova campanha de Devassa. A marca chega ao mercado repaginada, com preço de cerveja mainstream, mas com elementos do segmento premium, entre eles, um novo líquido puro malte, embalagem com aplicação de verniz táctil, lata em formato sleek, aplicação de staniol nas garrafas e um novo posicionamento. A ideia é resgatar a origem tropical da marca, apostando em elementos como descontração e irreverência para propor um estilo de vida mais leve e ao ar livre.
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