As agências preferidas do live marketing

Buscar

As agências preferidas do live marketing

Buscar
Publicidade

Comunicação

As agências preferidas do live marketing

Bullet, Banco de Eventos, Bferraz e Tudo são as mais bem avaliadas


12 de dezembro de 2016 - 14h52

Livemarketing

(Crédito: Fotolia)

Bullet, Banco de Eventos, Tudo e Bferraz são as agências de live marketing melhor avaliadas pelos anunciantes brasileiros. É o que mostra a pesquisa Agency Scope, que entrevistou 405 vice-presidentes, diretores e gerentes de marketing de 372 empresas, entre maio e setembro.

Eles concederam notas a agências em onze quesitos, que ganharam pesos diferentes. Considerando a média ponderada da percepção global de todos os entrevistados, as mais bem avaliadas são Bullet, Banco de Eventos e Bferraz.

Já no recorte em que os anunciantes avaliam apenas as agências com as quais trabalham, e, portanto, conhecem melhor, as vencedoras são Tudo, Bullet e Ponto de Criação. A Bullet também é a top of mind em conhecimento espontâneo, à frente de Bferraz e Tudo. Já na percepção de criatividade dos executivos de marketing quem lidera é a Banco de Eventos, seguida por Bullet e Bferraz.

Os pesquisadores pediram ainda que os anunciantes fizessem um exercício e apontassem, das agências com as quais não trabalham, aquelas que convidariam para um hipotético processo de concorrência. Neste caso, a Banco de Eventos foi novamente a mais citada, seguida por Bferraz e Bullet. Finalmente, os entrevistados foram chamados a apontar as agências que consideram “exemplar”. A mais mencionada foi a Bullet, à frente de Bferraz e Aktuellmix.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia