As agências preferidas do live marketing

Buscar

Comunicação

Publicidade

As agências preferidas do live marketing

Bullet, Banco de Eventos, Bferraz e Tudo são as mais bem avaliadas

Alexandre Zaghi Lemos
12 de dezembro de 2016 - 14h52

Livemarketing

(Crédito: Fotolia)

Bullet, Banco de Eventos, Tudo e Bferraz são as agências de live marketing melhor avaliadas pelos anunciantes brasileiros. É o que mostra a pesquisa Agency Scope, que entrevistou 405 vice-presidentes, diretores e gerentes de marketing de 372 empresas, entre maio e setembro.

Eles concederam notas a agências em onze quesitos, que ganharam pesos diferentes. Considerando a média ponderada da percepção global de todos os entrevistados, as mais bem avaliadas são Bullet, Banco de Eventos e Bferraz.

Já no recorte em que os anunciantes avaliam apenas as agências com as quais trabalham, e, portanto, conhecem melhor, as vencedoras são Tudo, Bullet e Ponto de Criação. A Bullet também é a top of mind em conhecimento espontâneo, à frente de Bferraz e Tudo. Já na percepção de criatividade dos executivos de marketing quem lidera é a Banco de Eventos, seguida por Bullet e Bferraz.

Os pesquisadores pediram ainda que os anunciantes fizessem um exercício e apontassem, das agências com as quais não trabalham, aquelas que convidariam para um hipotético processo de concorrência. Neste caso, a Banco de Eventos foi novamente a mais citada, seguida por Bferraz e Bullet. Finalmente, os entrevistados foram chamados a apontar as agências que consideram “exemplar”. A mais mencionada foi a Bullet, à frente de Bferraz e Aktuellmix.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • BFerraz

  • Ponto de Criação

  • AktuellMix

  • Tudo

  • Banco de Eventos

  • Scopen

  • Bulllet

  • pesquisa

  • Agencias

  • Negócios

  • anunciantes

  • eventos

  • Live Marketing

  • relacionamento

  • Opinião

  • Promoções

  • ativações