Volvo estreia primeiro filme feito no Brasil

Buscar

Volvo estreia primeiro filme feito no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Volvo estreia primeiro filme feito no Brasil

Com criação da Grey, campanha ressalta que montadora comercializará apenas carros eletrificados no País a partir de 2021


3 de dezembro de 2020 - 6h51

A eletrificação de toda a sua frota é o mote da primeira campanha da Volvo criada no Brasil. A partir de 2021, a montadora comercializará apenas veículos híbridos e elétricos no Brasil. Para promover a tecnologia de motores elétricos, o filme “Batatas”, criado pela Grey, O filme mostra uma menina descobrindo as magias da eletricidade e usando sua curiosidade infantil para desenvolver, por conta própria, brinquedos e equipamentos usando como fonte de energias as batatas, que liberam energia até para acender lâmpadas. Veja o filme abaixo:

“Sabemos que nem todos têm um carro eletrificado hoje, mas essa escolha vai impactar o futuro de todos e buscamos mostrar isso com essa campanha, destacando que a eletrificação e o fato das pessoas carregarem seus carros na tomada já é uma realidade. As novas gerações vão crescer sabendo e conhecendo mais dessa tecnologia, que será cada vez mais natural”, afirma Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

A campanha estreia nesta quinta-feira, 2, e terá veiculação nacional, em TV aberta e fechada, e na internet. A produção tem versões de um minuto, 30 e 15 segundos. A produção de imagem é da Rebolucion, enquanto a de som é da Quiet City Music+Sound. Antes disso, em outubro, a Volvo Car Brasil fez sua estreia na TV aberta, na Globo, com o filme “Por Todos Eles”, com narração de Lázaro Ramos.

O filme “Batatas” também será veiculado antes do show de luzes e águas do lago do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, do qual a empresa é patrocinadora. O show é gratuito e será realizado a cada meia hora de a partir desta sexta-feira, 4, até quinta-feira, 6 de janeiro de 2021.

Dentro da estratégia de eletrificação, a Volvo instalará, até o final deste ano, cerca de 700 eletropostos de carregamento gratuito em todo o Brasil, todos interligados ao Waze e Google Maps, que podem ser utilizados por veículos de qualquer marca e modelo. Recentemente, a marca abriu o primeiro estacionamento gratuito para carros híbridos e elétricos e comercializa em suas concessionárias o Volvo Wallbox, estação de carregamento domiciliar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia