Agora digital, Mappin volta ao mercado na segunda-feira, 10
Sob o comando da Marabraz, marca da rede de lojas de departamento terá e-commerce operado pelo Blue Group
Agora digital, Mappin volta ao mercado na segunda-feira, 10
BuscarAgora digital, Mappin volta ao mercado na segunda-feira, 10
BuscarSob o comando da Marabraz, marca da rede de lojas de departamento terá e-commerce operado pelo Blue Group
Fernando Murad
6 de junho de 2019 - 12h17
Mappin voltará ao mercado em versão online
A proposta do negócio é atender todo o mercado nacional. “Estamos animados e ansiosos para o lançamento. Sabemos que essa é uma marca muito querida e nostálgica, por isso todos os nossos esforços estão focados para atender às expectativas do público. A ideia do e-commerce é tornar possível que as pessoas encontrem tudo o que procuram, como era a proposta da marca antigamente, mas agora sem precisar sair do conforto do lar”, disse Nader Fares, sócio-diretor comercial da Marabraz, em comunicado.
Em seu retorno, a marca terá uma linha de móveis exclusiva de produtos multiuso, como cadeiras que viram estantes e gavetas que se transformam em bancos, por exemplo. No segundo semestre, o Mappin pretende lançar um markeplace, operação que contará com a participação de varejistas parceiros, e deverá aumentar o catálogo de produtos para mais de 500 mil itens.
“O e-commerce virá com a mesma identidade visual das antigas lojas Mappin. Nosso foco será em proporcionar uma experiência de compra completa no ambiente digital. Para isso, estamos investindo mais de R$ 4 milhões em tecnologias”, complementou Abdul Fares, sócio-diretor financeiro da Marabraz.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros