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Marketing

Agora digital, Mappin volta ao mercado na segunda-feira, 10

Sob o comando da Marabraz, marca da rede de lojas de departamento terá e-commerce operado pelo Blue Group


6 de junho de 2019 - 12h17

Nesta segunda-feira, 10, um ícone do varejo brasileiro voltará ao mercado, dessa vez no formato online. O Mappin, rede de lojas de departamentos fundada em 1913 e que já foi uma das mais famosas no País, comprada por R$ 5 milhões pela Marabraz em 2009, estreia seu e-commerce com um portfólio de 15 mil itens, entre produtos de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, móveis e decoração. A operação será realizada pela Blue Group, empresa também responsável pela atuação digital da Marabraz.

A proposta do negócio é atender todo o mercado nacional. “Estamos animados e ansiosos para o lançamento. Sabemos que essa é uma marca muito querida e nostálgica, por isso todos os nossos esforços estão focados para atender às expectativas do público. A ideia do e-commerce é tornar possível que as pessoas encontrem tudo o que procuram, como era a proposta da marca antigamente, mas agora sem precisar sair do conforto do lar”, disse Nader Fares, sócio-diretor comercial da Marabraz, em comunicado.

Loja virtual será inaugurada com 15 mil itens e tem previsão de lançar um marketplace ainda neste ano (crédito: reprodução)

Em seu retorno, a marca terá uma linha de móveis exclusiva de produtos multiuso, como cadeiras que viram estantes e gavetas que se transformam em bancos, por exemplo. No segundo semestre, o Mappin pretende lançar um markeplace, operação que contará com a participação de varejistas parceiros, e deverá aumentar o catálogo de produtos para mais de 500 mil itens.

“O e-commerce virá com a mesma identidade visual das antigas lojas Mappin. Nosso foco será em proporcionar uma experiência de compra completa no ambiente digital. Para isso, estamos investindo mais de R$ 4 milhões em tecnologias”, complementou Abdul Fares, sócio-diretor financeiro da Marabraz.

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