Após Sky, Porta dos Fundos anuncia parceria com Spotify
Projeto que conta com uma série de conteúdos audiovisuais quer enaltecer a produção de podcasts e do áudio
Após Sky, Porta dos Fundos anuncia parceria com Spotify
BuscarApós Sky, Porta dos Fundos anuncia parceria com Spotify
BuscarProjeto que conta com uma série de conteúdos audiovisuais quer enaltecer a produção de podcasts e do áudio
14 de setembro de 2020 - 17h34
O Porta dos Fundos, produtora de conteúdo humorístico, está apostando em novas parcerias de conteúdos com marcas. Logo após anunciar nesta segunda-feria, 14, uma parceria com a Sky, para um projeto transmídia, liderado pela FCB Brasil, o Porta também inicia um projeto inédito com o Spotify.
Como parte da campanha global da plataforma de streaming “Music, Mett Podcasts”, criada pela Cubooc, para anunciar a nova plataforma da marca, ‘Listening is Everything’, traduzida para o português como “Escutar muda tudo”, a parceria conta com uma série de conteúdos compostos pelo vídeo trailer “Escutar Muda Tudo”, além de peças complementares divulgadas nas redes sociais do Spotify.
Com comédia e ação, o projeto que pretende enaltecer a produção de podcasts e do áudio como protagonista de narrativas, revisita momentos históricos do mundo, porém pela perspectiva do áudio.“Estamos muito contentes com a parceria com o Spotify. Além de ser uma ação de branded content que explora diferentes formatos, o projeto reforça a possibilidade de desenvolvermos conteúdos de entretenimento sem interrupção”, afirma Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor