Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
BuscarCade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
BuscarRede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Meio & Mensagem
18 de abril de 2024 - 12h53
(Crédito: Reprodução/Facebook)
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nessa quarta-feira, 17, a compra do Grupo Playcenter pela marca Cacau Show.
A negociação foi anunciada no dia 20 de fevereiro e representa a intenção da rede de chocolates em investir no segmento de experiências.
Os conselheiros das empresas ou terceiros interessados no assunto tem um prazo de 15 dias para questionar a aprovação. Caso isso não aconteça, ela se tornará definitiva.
As duas empresas alegaram à Superintendência do Cade que a aquisição permitirá à Cacau Show a atuação em um mercado em que a empresa ainda não tinha presença.
A Cacau Show não deu detalhes de como pretende operar a marca do Playcenter. O CEO da companhia, Alexandre Costa, disse que a empresa e o Grupo Playcenter estão estudando a melhor forma de fazer a integração dos negócios, uma vez que, segundo ele, o grupo de entretenimento possui marcas muito relevantes.
O que se sabe é que os negócios do Playland, que fazem parte do grupo, terão mais atenção à área de alimentos e bebidas, com destaques para a oferta de produtos da Cacau Show nesses espaços.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa