Marketing
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
BuscarCade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
BuscarRede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Meio & Mensagem
18 de abril de 2024 - 12h53
(Crédito: Reprodução/Facebook)
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nessa quarta-feira, 17, a compra do Grupo Playcenter pela marca Cacau Show.
A negociação foi anunciada no dia 20 de fevereiro e representa a intenção da rede de chocolates em investir no segmento de experiências.
Os conselheiros das empresas ou terceiros interessados no assunto tem um prazo de 15 dias para questionar a aprovação. Caso isso não aconteça, ela se tornará definitiva.
As duas empresas alegaram à Superintendência do Cade que a aquisição permitirá à Cacau Show a atuação em um mercado em que a empresa ainda não tinha presença.
A Cacau Show não deu detalhes de como pretende operar a marca do Playcenter. O CEO da companhia, Alexandre Costa, disse que a empresa e o Grupo Playcenter estão estudando a melhor forma de fazer a integração dos negócios, uma vez que, segundo ele, o grupo de entretenimento possui marcas muito relevantes.
O que se sabe é que os negócios do Playland, que fazem parte do grupo, terão mais atenção à área de alimentos e bebidas, com destaques para a oferta de produtos da Cacau Show nesses espaços.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida