Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

Buscar

Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

Buscar
Publicidade

Marketing

Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências


18 de abril de 2024 - 12h53

Cacau Show Playcenter

(Crédito: Reprodução/Facebook)

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nessa quarta-feira, 17, a compra do Grupo Playcenter pela marca Cacau Show.

A negociação foi anunciada no dia 20 de fevereiro e representa a intenção da rede de chocolates em investir no segmento de experiências.

Os conselheiros das empresas ou terceiros interessados no assunto tem um prazo de 15 dias para questionar a aprovação. Caso isso não aconteça, ela se tornará definitiva.

As duas empresas alegaram à Superintendência do Cade que a aquisição permitirá à Cacau Show a atuação em um mercado em que a empresa ainda não tinha presença.

A Cacau Show não deu detalhes de como pretende operar a marca do Playcenter. O CEO da companhia, Alexandre Costa, disse que a empresa e o Grupo Playcenter estão estudando a melhor forma de fazer a integração dos negócios, uma vez que, segundo ele, o grupo de entretenimento possui marcas muito relevantes.

O que se sabe é que os negócios do Playland, que fazem parte do grupo, terão mais atenção à área de alimentos e bebidas, com destaques para a oferta de produtos da Cacau Show nesses espaços.

Publicidade

Compartilhe

Veja também