Com Sasha Meneghel, Eudora reformula linha Soul
Marca do Grupo Boticário apresenta novos itens e embalagens de sua linha de maquiagens em ação com a modelo e estilista
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Bárbara Sacchitiello
22 de abril de 2021 - 6h00
Atualizada em 23/4, às 14h41
Nesta semana, a modelo e estilista Sasha Meneghel postou em seu Instagram uma foto em que revelava seu novo visual, com os cabelos na cor rosa. A mudança, que foi revelada posteriormente, na verdade, marcava a parceria da personalidade com a Eudora, do Grupo Boticário, que está promovendo uma reformulação em sua linha de maquiagens Soul.
A mudança, que envolve as embalagens, cores e ingredientes dos itens tem o objetivo de mostrar a preocupação de Eudora com as tendências dinâmicas do universo moda e, ao mesmo tempo, aproveitar a tendência de busca pela união dos itens de skincare (cuidados com a pele) e maquiagem, que vem ganhando espaço na rotina feminina, segundo Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário.
“Nesta nova fase da linha Soul buscamos trazer uma inovação em embalagem, portfólio e ativos e expandir ainda mais sua abrangência, mostrando diversidade não só em tons de pele mas também em corpos, idades e estilos, reforçando a valorização de todos os tipos de beleza e a mensagem de que a maquiagem tem um papel fundamental na autoexpressão”, diz a executiva.
A escolha de Sasha como o rosto deste novo posicionamento deve-se, na visão da marca, pela modelo conseguir personalizar os atributos de beleza a atitude presentes na linha. No primeiro teaser da campanha, postado em seu Instagram, a filha de Xuxa Meneghel exibia os fios de cabelos em tons de rosa, mesma cor das novas embalagens das maquiagens, destacando que um detalhe pode mudar tudo. Já no vídeo de revelação da parceria comercial, Sasha conta que, quem está repaginada, na verdade, é a linha Soul. A modelo estampará todos os materiais de divulgação da linha, incluindo catálogo, conteúdos digitais e comunicação visual das lojas.
Como continuidade da campanha, Sasha também irá conduzir a ativação #QualSeuSoul, em que mostrará diversas mudanças de visual usando os produtos da linha como inspiração. Toda a ação foi realizada pelos produtores Andressa Marguet e Fernando D’Araújo.
Para o restante do ano, a linha Soul deverá ganhar outros itens. Segundo Renata, os próximos lançamentos serão da categoria de olhos.
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