Personagem de novela vira capa da Billboard Brasil em ação
Dita, protagonista de Eta Mundo Melhor, ilustra capa de setembro em homenagem às grandes divas do rádio

Dita, da novela Êta Mundo Melhor, é capa da Billboard Brasil (Crédito: Divulgação)
A Billboard Brasil e a Globo firmaram parceria de branded content para a novela Êta Mundo Melhor.
A ação traz Dita, personagem de Jennifer Nascimento, como estrela da capa de setembro da revista, celebrando a ascensão da artista dentro e fora da trama.
A edição acompanha uma fase decisiva da novela e apresenta um editorial exclusivo sobre a trajetória da personagem no universo musical.
Inspirada na era das grandes divas do rádio, a proposta mistura realidade e ficção, transformando Dita em ícone cultural.
Além da capa e da entrevista realizada, o projeto inclui conteúdos digitais. Com tiragem promocional, a edição especial reforça o posicionamento da Billboard como protagonista de conversas culturais relevantes e em sintonia com quem vive e respira música.
Em julho, a Globo e a Globo Condé Nast também realizaram uma ação com Maria de Fátima Accioly Roitman, personagem de Bella Campos em Vale Tudo. Na trama, ela foi a entrevistada de capa da revista Glamour.
A iniciativa incluiu sessão de fotos e entrevista exclusiva com a personagem para a publicação.