Abril renova agências de três revistas
Além de Veja, editora também renovou a parceria de publicidade para os títulos Estilo e Superinteresssante
Além de Veja, editora também renovou a parceria de publicidade para os títulos Estilo e Superinteresssante
Bárbara Sacchitiello
9 de maio de 2017 - 8h38
Em uma movimentação de sua área de marketing, a editora Abril selecionou novas agências de publicidade para três de seus títulos. Na semana passada, a DM9DDB anunciou a chegada da conta de Veja, que passou mais de duas décadas na carteira da AlmapBBDO.
Maior veículo do País em circulação – são 1,209 milhão de exemplares semanais, de acordo com dados mais recentes do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) – a Veja deve passar por uma reformulação de seu conceito, em um
DM9 conquista conta da Veja
Além da revista semanal, a Abril também escolheu novos parceiros de publicidade para a Superinteressante e a Estilo. Ambas as contas passam para a carteira da agência We.
A Superinteressante, que completa 30 anos em 2017, possui a terceira maior circulação da editora (média de 260 mil exemplares por mês, de acordo com o IVC) e aborda temas científicos, culturais e sociais em uma série de produtos multiplataforma, que vão desde livros a especiais na internet. Já a revista Estilo é focada no universo da Moda e possui média de 68,7 mil exemplares mensais. Caberá a We reposicionar a comunicação dos dois veículos no segundo semestre deste ano.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix