Cannes confirma possibilidade de adiar festival para outubro

Buscar

Cannes confirma possibilidade de adiar festival para outubro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes confirma possibilidade de adiar festival para outubro

Por enquanto, evento está mantido de 22 a 26 de junho, data alternativa é período de 26 a 30 de outubro e decisão final sai até 15 de abril


11 de março de 2020 - 9h28

Festival Cannes Lions confirma possibilidade de adiar o evento para outubro (Crédito: Celina Figueiras)

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes confirmou que estuda a possibilidade de adiar o evento para outubro. A organização afirma que, tendo em vista a crise provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), já garantiu datas alternativas de 26 a 30 de outubro.

Em comunicado, os organizadores sustentam que, por enquanto, o evento está mantido para 22 a 26 de junho e que divulgarão a decisão final sobre a data até, no máximo, o dia 15 de abril. Além disso, publicarão relatórios semanais sobre a evolução da questão.

Independentemente da data do festival, afirmam os organizadores, todas as inscrições serão avaliadas pelos júris do Cannes Lions, sem alterações no calendário de envio de peças concorrentes.

Na nota, Simon Cook, managing director do evento, afirma que “com a evolução constante da situação global, queremos estar abertos sobre nossos planos de contingenciamento. Consultamos nossos clientes e parceiros e nos preparamos adequadamente, implementando medidas para permitir flexibilidade, caso seja necessário”.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário