Cannes confirma possibilidade de adiar festival para outubro

Buscar

Comunicação

Publicidade

Cannes confirma possibilidade de adiar festival para outubro

Por enquanto, evento está mantido de 22 a 26 de junho, data alternativa é período de 26 a 30 de outubro e decisão final sai até 15 de abril

Salvador Strano
11 de março de 2020 - 9h28

Festival Cannes Lions confirma possibilidade de adiar o evento para outubro (Crédito: Celina Figueiras)

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes confirmou que estuda a possibilidade de adiar o evento para outubro. A organização afirma que, tendo em vista a crise provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), já garantiu datas alternativas de 26 a 30 de outubro.

Em comunicado, os organizadores sustentam que, por enquanto, o evento está mantido para 22 a 26 de junho e que divulgarão a decisão final sobre a data até, no máximo, o dia 15 de abril. Além disso, publicarão relatórios semanais sobre a evolução da questão.

Independentemente da data do festival, afirmam os organizadores, todas as inscrições serão avaliadas pelos júris do Cannes Lions, sem alterações no calendário de envio de peças concorrentes.

Na nota, Simon Cook, managing director do evento, afirma que “com a evolução constante da situação global, queremos estar abertos sobre nossos planos de contingenciamento. Consultamos nossos clientes e parceiros e nos preparamos adequadamente, implementando medidas para permitir flexibilidade, caso seja necessário”.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • simon cook

  • Cannes Lions

  • criatividade

  • coronavírus

  • covid-19

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”