SBT aposta em Virginia Fonseca nas noites de sábado
Apresentadora contará com a presença de seu amigo Lucas Guedes e sua mãe Margareth Serrão atração vai manter conversa entre TV e digital
SBT aposta em Virginia Fonseca nas noites de sábado
BuscarSBT aposta em Virginia Fonseca nas noites de sábado
BuscarApresentadora contará com a presença de seu amigo Lucas Guedes e sua mãe Margareth Serrão atração vai manter conversa entre TV e digital
Valeria Contado
22 de março de 2024 - 15h53
O SBT estreia no dia 6 de abril o Sabadou, com Virginia Fonseca. A atração ocupará as noites de sábado da emissora e terá a influenciadora como apresentadora. Além disso, o programa contará com Lucas Guedes e Margareth Serrão, mãe da influenciadora, como colegas de palco.
Com a chegada de Virgínia, o SBT aposta em uma integração entre o ambiente digital e de televisão, trazendo atrações e convidados. Lucas Guedes comandará dois quadros: Quem Nunca e Bolacha ou Biscoito.
O primeiro é um “Fala Povo”, nas ruas de São Paulo que se desdobra no palco, onde a jornalista Nathalia Acuri falará sobre economia. O segundo possibilitará aos participantes a divulgação de suas redes sociais e de seus talentos. Já Margareth encenará a Margamargara, uma guia que atenderá a plateia presente no estúdio.
A atração será dirigida por João Mesquita, que também comanda o The Noite, com Danilo Gentili, e quer fazer com que o público se identifique com a programação de forma orgânica e fluida.
“O programa não foi feito especialmente para o público da Virginia, e sim para o público do SBT. Esperamos cativar o público com o jeito dela. A internet e a televisão se conversam, não sinto a necessidade de bolar algo estratégico e elaborado”, avalia. O executivo acredita que, conforme o programa for se consolidando na emissora, a audiência e os anunciantes devem chegar de forma natural para a grade de programação.
Para a influenciadora, essa é uma oportunidade de levar alegria ao público nas noites de sábado. “Eu vou continuar a mesma Virgínia da internet, só que na televisão. Não queremos que o Sabadou aconteça só aos sábados. Vamos levar o sabadou para o digital todos os dias e queremos interagir com as pessoas”, afirma a apresentadora.
Lucas completa a fala da colega, explicando que querem levar o público da internet para a televisão. “Queremos movimentar as redes sociais”.
Virginia Fonseca soma, atualmente, mais de 46 milhões de seguidores no Instagram e mais de 36 milhões no TikTok. Além disso, a apresentadora é dona da linha de maquiagens e perfumes We Pink. Com o SBT, a influenciadora é embaixadora da AACD.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital