SBT aposta em Virginia Fonseca nas noites de sábado

Buscar

SBT aposta em Virginia Fonseca nas noites de sábado

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT aposta em Virginia Fonseca nas noites de sábado

Apresentadora contará com a presença de seu amigo Lucas Guedes e sua mãe Margareth Serrão atração vai manter conversa entre TV e digital


22 de março de 2024 - 15h53

Virgínia Fonseca e Lucas Guedes apresentam o Sabadou (Crédito: Divulgação)

Virgínia Fonseca e Lucas Guedes apresentam o Sabadou (Crédito: Divulgação)

O SBT estreia no dia 6 de abril o Sabadou, com Virginia Fonseca. A atração ocupará as noites de sábado da emissora e terá a influenciadora como apresentadora. Além disso, o programa contará com Lucas Guedes e Margareth Serrão, mãe da influenciadora, como colegas de palco.

Com a chegada de Virgínia, o SBT aposta em uma integração entre o ambiente digital e de televisão, trazendo atrações e convidados. Lucas Guedes comandará dois quadros: Quem Nunca e Bolacha ou Biscoito.

O primeiro é um “Fala Povo”, nas ruas de São Paulo que se desdobra no palco, onde a jornalista Nathalia Acuri falará sobre economia. O segundo possibilitará aos participantes a divulgação de suas redes sociais e de seus talentos. Já Margareth encenará a Margamargara, uma guia que atenderá a plateia presente no estúdio.

A atração será dirigida por João Mesquita, que também comanda o The Noite, com Danilo Gentili, e quer fazer com que o público se identifique com a programação de forma orgânica e fluida.

“O programa não foi feito especialmente para o público da Virginia, e sim para o público do SBT. Esperamos cativar o público com o jeito dela. A internet e a televisão se conversam, não sinto a necessidade de bolar algo estratégico e elaborado”, avalia. O executivo acredita que, conforme o programa for se consolidando na emissora, a audiência e os anunciantes devem chegar de forma natural para a grade de programação.

Virgínia estreia na televisão

Para a influenciadora, essa é uma oportunidade de levar alegria ao público nas noites de sábado. “Eu vou continuar a mesma Virgínia da internet, só que na televisão. Não queremos que o Sabadou aconteça só aos sábados. Vamos levar o sabadou para o digital todos os dias e queremos interagir com as pessoas”, afirma a apresentadora.

Lucas completa a fala da colega, explicando que querem levar o público da internet para a televisão. “Queremos movimentar as redes sociais”.

Virginia Fonseca soma, atualmente, mais de 46 milhões de seguidores no Instagram e mais de 36 milhões no TikTok. Além disso, a apresentadora é dona da linha de maquiagens e perfumes We Pink. Com o SBT, a influenciadora é embaixadora da AACD.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos