Minha experiência no Cannes Lions 2024
A atmosfera é agradável, leve, e você acaba conversando naturalmente com muitas pessoas, fazendo amigos e prospectando clientes e parceiros
A atmosfera é agradável, leve, e você acaba conversando naturalmente com muitas pessoas, fazendo amigos e prospectando clientes e parceiros
21 de junho de 2024 - 17h31
Este ano, participei do Cannes Lions pela segunda vez e, mais uma vez, não entrei no Palais, local onde acontece a programação oficial do festival. Acho importante escrever sobre isso porque muitos ainda não sabem que é possível viver Cannes sem acessar o festival, porque a cidade é o festival!
Ao redor do Palais, na orla e em todo lugar, encontramos ativações de grandes marcas, festas e lounges criados pelas agências para receber potenciais clientes e parceiros. Tem muita coisa.
No ano passado, também não comprei a credencial e, mesmo assim, aproveitei bastante. O networking é ponto alto do evento. A atmosfera é agradável, leve, e você acaba conversando naturalmente com muitas pessoas, fazendo amigos e prospectando clientes e parceiros.
E outra coisa que não posso deixar de pontuar: a viagem é extremamente cansativa, a gente dorme pouquíssimo, durante o dia não paramos nenhum minuto, sempre tem coisa para fazer, mas não tem como não sair daqui motivado e inspirado a fazer trabalhos cada vez mais significativos.
Todo criativo deveria ter a oportunidade de vivenciar um Cannes Lions! E depois do Brasil ter levado mais de 90 leões neste ano, espero que as agências, produtoras, indústria criativa como um todo, cada vez mais invista nisso. Muito obrigada e até o ano que vem, ou melhor, au revoir!
Compartilhe
Veja também