Cannes homenageia David Droga com Leão de São Marcos

Buscar

Cannes homenageia David Droga com Leão de São Marcos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes homenageia David Droga com Leão de São Marcos

Troféu especial pela contribuição para a indústria criativa já foi entregue seis vezes, inclusive para o brasileiro Marcello Serpa, no ano passado


29 de março de 2017 - 14h04

David-Droga1

(Crédito: Divulgação)

O Festival Internacional de Cannes homenageará David Droga em 2017 com o Leão de São Marcos. O troféu especial destaca desde 2011 a contribuição profissional para a indústria criativa. No ano passado, foi entregue para o brasileiro Marcello Serpa, ex-sócio da AlmapBBDO. Antes dele, receberam a honraria: Bob Greenberg, fundador da R/GA (2015); Joe Pytka, diretor da PYTKA (2014); Lee Clow, chairman da TBWA\Media Arts Lab (2013); Dan Wieden, co-fundador da Wieden + Kennedy (2012); e John Hegarty, fundador da BBH (2011).

David Droga é um dos criativos mais premiados da história do Cannes Lions. Conquistou seu primeiro troféu no evento quando tinha apenas 19 anos e, desde então, soma mais de 70 Leões de Ouro e 15 Grand Prix. “Trabalhei com pessoas mais talentosas e tive mais oportunidades do que uma pessoa criativa merece. A honra do Leão de São Marcos está além das minhas ambições mais loucas. É incrível ser reconhecido com o troféu quando você ainda sente que tem muito mais a fazer e provar”, disse Droga em comunicado oficial.

Durante o festival, que acontece de 17 a 24 de junho, Droga fará uma apresentação na sexta-feira, dia 23, e receberá o Leão de São Marcos na cerimônia final de premiação do evento, na noite de sábado, dia 24 de junho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais