
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Brasil vai ao Festival com 2.736 peças inscritas, o que coloca o País na vice-liderança entre os mercados que mais inscrevem no festival
Primeira estrela brasileira no Festival Internacional de Criatividade, o publicitário abriu caminho para o País no evento e será homenageado nesta edição
Avaliação previa de muitos júris do está adiantada, reforçando o favoritismo de alguns cases que chegam ao festival bem cotados para as disputas de prêmios
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero
O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar
Com patrocínio master do Itaú, Shell e TikTok, edição deste ano promete ativações imersivas e encontros com escritores renomados
Plataforma CVLB Ads oferecerá às marcas oportunidades de anúncios em telas nas lojas físicas e no site e aplicativo das duas redes de lojas
Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp
Zé Macedo
Marcos Amazonas
Gaetano Lops
Poliana Abreu
Edmar Bulla
Sérgio Lopes
Alexandre Zaghi Lemos
Marcelo Zimet
Mafoane Odara
Pyr Marcondes
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade
Fábio Rodrigues é ex-CEO da Estrella Garcia, e agora assume a posição para impulsionar a expansão da marca