Cannes, existe vida (e muita vida) além do Palais
O melhor de um festival como esse são as pessoas, poder escutar diferentes pontos de vistas, se inspirar em diferentes trajetórias
Cannes, existe vida (e muita vida) além do Palais
BuscarO melhor de um festival como esse são as pessoas, poder escutar diferentes pontos de vistas, se inspirar em diferentes trajetórias
19 de junho de 2023 - 13h20
Essa é a minha segunda vez no Festival de Cannes. Na primeira vez, vim motivada pelo Paulo Loeb, sócio e Co-CEO da F.biz, que me convenceu que eu deveria vivenciar pelo menos uma vez esse ícone da nossa indústria.
Nessa segunda vez no festival, continuo com a motivação de ver a celebração da publicidade, completando 70 anos agora em 2023, mas também de viver e trocar nas diversas fontes de conteúdo espalhadas pela orla de Cannes.
Com isso, esse ano comecei de forma diferente, longe do Palais e dentro da WPP Beach. Escutando, me inspirando e me emocionando com as Ignite Talks, talks de quatro minutos. E mais uma vez, fui motivada por pessoas importantes na minha vida, dessa vez, pela Paula Puppi, CTO da WPP, que fez um talk sobre sua história de superação e aprendizados de uma jornada de vitória contra o câncer, com lições simples que podem mudar a nossa perspectiva de como lidar com a vida e com o trabalho no nosso dia a dia.
Algumas das lições que ficaram comigo são: Escute os sinais do seu corpo (e os obedeça), respeite seus limites, trabalhe com pessoas que te enxergam e se preocupam com você como ser humano, e saia da síndrome do FOMO (Fear of Missing out) e foque no JOMO (Joy of Missing out).
O melhor de um festival como esse são as pessoas, poder escutar diferentes pontos de vistas, se inspirar em diferentes trajetórias, trocar com pessoas que no dia a dia não é possível e, por fim, nos lembrar porque escolhemos trabalhar nessa indústria todos os dias.
Compartilhe
Veja também