“O que você pensa sobre isso”?

Início ▸ Cannes Lions ▸ Diário de Cannes ▸ “O que você pensa sobre isso”?
E a criatividade é o investimento mais subestimado do mercado, que, em parte, se perdeu tentando justificar relevância com números de curto prazo
Mais do que premiar ideias, o Cannes Lions deste ano reforçou a urgência de criar com intenção, escuta e conexão
Balé de drones que iluminaram a baía de Cannes durante o festival não era apenas entretenimento, mas a consolidação de um formato de mídia com vantagens estratégicas e impacto emocional que gera memória coletiva
Mais do que premiar ideias, o festival reforça a urgência de criar com propósito, escuta e conexão
Brasil em destaque e o tripé Criatividade, Eficiência e Growth como guia para marcas mais relevantes, ágeis e autênticas
Desafios, conquistas e estratégias em uma jornada onde talento, diversidade e aprendizado definem os próximos níveis
A criatividade saiu dos roteiros e se materializou em produtos que contam, provam e perpetuam marcas
Em meio a Leões, painéis e trio elétrico, o Brasil brilhou em Cannes, e deixou claro que o futuro passa por creators, performance e sistemas criativos