Marketing

Heineken terá festival com line-up que será revelado no dia

Primeiro festival proprietário da marca no País, No Line Up quer resgatar a descoberta do novo

i 14 de outubro de 2025 - 19h05

Heineken

No Line-Up teve envolvimento da agência Atenas.ag (Crédito: Divulgação)

A Heineken apresenta o No Line-Up, primeiro festival proprietário da marca no Brasil.

Como o próprio nome diz, as atrações serão reveladas apenas no dia do evento, que será realizado no dia 25 de outubro, das 15h às 03h, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda, em São Paulo.

Apoiado por marcas como Trident, Club Social Snack, C6 Bank e Deezer como player oficial, a iniciativa quer subverter a lógica da expectativa pelos line-ups que costuma anteceder boa parte dos festivais mainstream – os quais, muitas vezes, iniciam a venda de ingressos antes de anunciarem os artistas confirmados.

Os ingressos para o No Line-Up Festival são gratuitos, aliás. Para garantir a entrada, é preciso bastar o app Hei, fazer um cadastro e acessar o banner do evento dentro do aplicativo para selecionar a quantidade de ingressos desejada. O limite é de dois por pessoa e o resgat será liberado na quinta-feira, 16, a partir das 13h.

Lúcio Ribeiro, jornalista e criador do Popload Festival, é o responsável pela curadoria do festival, ao lado de Felipe Hirscj, curador musical e diretor de cinema e teatro. Serão mais de 15 atrações nacionais e internacionais, que transitam do indie rock ao rap.

Em nota, Ribeiro disse que a magia de um bom festival é tanto matar a vontade de ver o artista predileto, quanto fazer novas descobertas. “Com o No Line-Up Festival, sem revelá-lo, a Heineken aumenta, e muito, esse prazer de descoberta. E foi com essa premissa que pensamos na hora de escolher cada uma das atrações desse evento que já nasce disruptivo na essência”, afirmou.

A iniciativa faz parte da plataforma Green Your City, lançada em 2021, que abrange projetos de música, cultura e sustentabilidade, sempre pensando na ocupação de espaços urbanos. Toda a concepção do festival foi realizada pela Atenas.ag, agência de brand experience da Heineken no Brasil.

De acordo com Ceícila Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken no Brasil, o No Line-Up faz parte do plano da marca de promover momentos marcantes de socialização. “Criar um festival com um formato inédito e surpreendente fortalece ainda mais o papel de Heineken como uma marca que dita tendências e desafia o status quo”, disse, em comunicado.