Desafiando os limites da criatividade e impactando o mercado como um todo

Buscar

Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França

Diário de Cannes

Desafiando os limites da criatividade e impactando o mercado como um todo

De forma brilhante, ele nos apresenta três pontos para esse caminho


21 de junho de 2023 - 20h46

Hoje, não poderia deixar de mencionar Cannes sem falar de Marc Pritchard, o Chief Brand Officer da P&G. Ele é uma grande referência para mim e para a indústria.

Marc está constantemente presente no Festival, participando de painéis que são verdadeiras aulas. Logo no primeiro dia, Marcel Marcondes, da Inbev, o citou pela importância do conceito e crescimento de categoria, bem como a importância de olhar para o cenário como um todo. Isso me deixou muito orgulhosa e ainda mais inspirada em trabalhar diretamente com essa máxima dentro de casa, pois representa uma real influência positiva para o mercado.

E ontem tivemos o painel do Marc, nos provocando a pensar em como podemos elevar ainda mais a barra da criatividade em benefício do negócio, de forma que possamos nos reinventar e continuar melhorando.

De forma brilhante, ele nos apresenta três pontos para esse caminho. O primeiro é aprimorar os insights criativos, para que as comunicações sejam cada vez mais verdadeiras e profundas, a ponto de estabelecerem relações reais com as pessoas.

O segundo ponto é elevar a barra da inclusão, de modo que a representatividade esteja verdadeiramente presente, permitindo que todas as pessoas se enxerguem.

E o terceiro, mas não menos importante, é a capacidade da criatividade em impactar não apenas o próprio negócio, mas também a participação do mercado como um todo. Isso volta ao crescimento das categorias de maneira geral, resultando em um aspecto positivo no qual todos possam se beneficiar de forma holística.

Publicidade

Compartilhe