Desafiando os limites da criatividade e impactando o mercado como um todo
De forma brilhante, ele nos apresenta três pontos para esse caminho
Hoje, não poderia deixar de mencionar Cannes sem falar de Marc Pritchard, o Chief Brand Officer da P&G. Ele é uma grande referência para mim e para a indústria.
Marc está constantemente presente no Festival, participando de painéis que são verdadeiras aulas. Logo no primeiro dia, Marcel Marcondes, da Inbev, o citou pela importância do conceito e crescimento de categoria, bem como a importância de olhar para o cenário como um todo. Isso me deixou muito orgulhosa e ainda mais inspirada em trabalhar diretamente com essa máxima dentro de casa, pois representa uma real influência positiva para o mercado.
E ontem tivemos o painel do Marc, nos provocando a pensar em como podemos elevar ainda mais a barra da criatividade em benefício do negócio, de forma que possamos nos reinventar e continuar melhorando.
De forma brilhante, ele nos apresenta três pontos para esse caminho. O primeiro é aprimorar os insights criativos, para que as comunicações sejam cada vez mais verdadeiras e profundas, a ponto de estabelecerem relações reais com as pessoas.
O segundo ponto é elevar a barra da inclusão, de modo que a representatividade esteja verdadeiramente presente, permitindo que todas as pessoas se enxerguem.
E o terceiro, mas não menos importante, é a capacidade da criatividade em impactar não apenas o próprio negócio, mas também a participação do mercado como um todo. Isso volta ao crescimento das categorias de maneira geral, resultando em um aspecto positivo no qual todos possam se beneficiar de forma holística.