Daqui 5 anos, daqui 5 minutos
Numa palestra liderada pelo The Economist, a pergunta final foi: como vocês imaginam a publicidade daqui 5 anos?
Numa palestra liderada pelo The Economist, a pergunta final foi: como vocês imaginam a publicidade daqui 5 anos?
22 de junho de 2018 - 12h58
Numa palestra liderada pelo The Economist, a pergunta final foi: como vocês imaginam a publicidade daqui 5 anos? Duro saber.
As respostas – talvez dúvidas- circularam sobre:
Como as empresas vão lidar com a compra dos seus dados?
Como iremos confiar nas plataformas?
Sobre como conteúdo e Data vão andar cada vez mais juntos.
Sobre como vamos ter cada vez mais igualdade de gênero e de cor.
Podemos levantar muito mais questões sobre os próximos 5 anos.
Ao mesmo tempo, numa palestra da Rewind, sobre as novos avanços tecnológicos, ouvi uma frase engraçada, “A cada apresentação que eu faço, eu tenho que atualizar algumas páginas porque a tecnologia já mudou.
Vou dividir com vocês aqui uma lista de coisas e assuntos que eu vou dar um Google assim que voltar pra casa.
(Fui anotando no celular, então vai meio bagunçado, mas a intenção é boa)
Oculus Go: agora bem mais acessível. 32gb por 200 libras.
Hololens: outro óculos, mais indicado para B to B, segundo ele.
Magic Leap: mais um óculos, que é a nova geração de mixed reality.
LBE: location based entertainment (Samsung)
LBE VR: com uma sensação de imersão melhor ainda, também segundo ele.
Eye-tracking tech: agora consegue prever para onde você vai olhar e gerar mais engajamento.
Gesture control: hand track (tipo minority report)
5G + Cloud Complete
Reality capture
3D volumetric capture (Intel)
E por último, um parágrafo que vale para os próximos 5 minutos ou 5 anos:
“No one cares about tech. People care about what they feel when engaging with it. If the content is shit, no one looks at it”.
Compartilhe
Veja também