French Riviera Dispatch
A conexão humana foi, de longe, a parte mais significativa do evento. Ficou mais do que provadoa que nada substitui o tête-à-tête
A conexão humana foi, de longe, a parte mais significativa do evento. Ficou mais do que provadoa que nada substitui o tête-à-tête
24 de junho de 2022 - 11h27
Giaco: Bonsoir, Mauro!
Mauro: Olá, Giaco!
Giacomo: Que dia é hoje mesmo?
Mauro: Nem acredito que mal me adaptei ao fuso e já estamos voltando. Amanhã é dia de dizer até breve, mas também, é dia de agradecer pela semana que, aliás, foi intensa.
Giacomo: Super! Gostei de ver muitos CMOs no palco demonstrando intenção genuína de serem agentes de mudança e defensores de boas ideias, ainda que de uma forma orgânica.
Mauro: Rolou celebridade que virou rainha do metaverso e se revelou como a maior geek. Alô, Paris Hilton!
Giacomo: Ator de Hollywood que também é Diretor de Criação da própria agência. How very meta. Salut, Ryan Reynolds!
Mauro: Tiveram dois lançamentos legais:
Kill Your Darlings: um documentário questionando o modelo atual das agências. Trailer aqui:
Campanha:
Site: https://lovehasnolabels.com/
Giacomo: Este trabalho deve ser muito reconhecido no ano que vem. Mas no festival rolou muito trabalho inspirador, né? Também tiveram networks se consolidando e agências sendo lançadas. Até um protesto do Greenpeace no Palais!
Mauro: Sem dúvida. Pra mim, foi uma revelação atrás da outra. Vimos desde palestras extremamente aguardadas que não foram tão surpreendentes assim, “talks” supostamente pequenos que tiveram um impacto gigante e viraram pauta para discussões de horas a fio.
Giacomo: A parte da conexão humana foi, de longe, a mais significativa. Pulamos de palestra em palestra, de hack em hack, de cafés com clientes ao rosé com amigos e parceiros da R/GA. Apesar de tudo isso, ficou mais do que provado que nada substitui o tête-à-tête.
Mauro: Afinal, a criatividade e os trabalhos que resultam dela é totalmente um reflexo da qualidade das relações que a gente cria.
Giacomo: Super importante pra mim foi a qualidade das discussões que tivemos com os clientes.
Mauro: Estamos em Cannes, mas já estou sofrendo de FOMO da nossa rotina.
Giacomo: Eu também. E me sentindo inspirado para voltar e colocar isso em prática.
Mauro: À bientôt, Cannes!
Compartilhe
Veja também