Refugiados da Rio 2016 dão Grand Prix para a Ogilvy NY
O case “The Refugee Nation”, que prestou homenagem a equipe de refugiados que competiu nos Jogos do Rio, contou com produção das brasileiras Asteroide, Square Pixel e Pimenta Print
Refugiados da Rio 2016 dão Grand Prix para a Ogilvy NY
BuscarO case “The Refugee Nation”, que prestou homenagem a equipe de refugiados que competiu nos Jogos do Rio, contou com produção das brasileiras Asteroide, Square Pixel e Pimenta Print
Sem Autor
26 de junho de 2017 - 9h41
A temática olímpica esteve presente no 64º Cannes Lions. O case “The Refugee Nation”, da Amnesty International, que prestou homenagem a equipe de refugiados que competiu nos Jogos do Rio 2016, levou o Grand Prix for Good. O case também ganhou um Titanium Lions.
Desenvolvido pela Ogillvy Nova York, o case contou com a produção das brasileiras Asteroide Filmes e Canja Audio, de Curitiba, e Square Pixel, do Rio de Janeiro. A campanha criou bandeira, hino e promoveu ações para construir uma nação que representasse os atletas.
No total, a campanha levou 18 troféus: GP for Good, 1 Titanium, 7 Ouros, 4 Pratas e 5 Bronzes em diferentes categorias.
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus