Refugiados da Rio 2016 dão Grand Prix para a Ogilvy NY
O case “The Refugee Nation”, que prestou homenagem a equipe de refugiados que competiu nos Jogos do Rio, contou com produção das brasileiras Asteroide, Square Pixel e Pimenta Print
Refugiados da Rio 2016 dão Grand Prix para a Ogilvy NY
BuscarO case “The Refugee Nation”, que prestou homenagem a equipe de refugiados que competiu nos Jogos do Rio, contou com produção das brasileiras Asteroide, Square Pixel e Pimenta Print
Sem Autor
26 de junho de 2017 - 9h41
A temática olímpica esteve presente no 64º Cannes Lions. O case “The Refugee Nation”, da Amnesty International, que prestou homenagem a equipe de refugiados que competiu nos Jogos do Rio 2016, levou o Grand Prix for Good. O case também ganhou um Titanium Lions.
Desenvolvido pela Ogillvy Nova York, o case contou com a produção das brasileiras Asteroide Filmes e Canja Audio, de Curitiba, e Square Pixel, do Rio de Janeiro. A campanha criou bandeira, hino e promoveu ações para construir uma nação que representasse os atletas.
No total, a campanha levou 18 troféus: GP for Good, 1 Titanium, 7 Ouros, 4 Pratas e 5 Bronzes em diferentes categorias.
Compartilhe
Veja também
Agências dos EUA repensam ida ao Cannes Lions em meio a políticas de Trump
Profissionais que residem permanente nos Estados Unidos, portam vistos temporários de trabalho e até mesmo cidadãos naturalizados temem processo reentrada no país devido às políticas imigratórias do governo de Donald Trump
Nove brasileiros são escalados para o júri do shortlist
Nomes como Thais Nicolau, da Nomad, Manzar Feres, da Globo, e Viviane Duarte, da Plano Feminino, representam o País no julgamento de cases finalistas desta edição