Santander ganha Bronze pelo Brasil em categoria estreante
Banco conquista um Bronze em Creative Business Transformation pelo trabalho "Ela Santander", criado pela VMLY&R
Santander ganha Bronze pelo Brasil em categoria estreante
BuscarBanco conquista um Bronze em Creative Business Transformation pelo trabalho "Ela Santander", criado pela VMLY&R
Bárbara Sacchitiello
24 de junho de 2021 - 12h10
A primeira edição da categoria Creative Business Transformation, que destaca os trabalhos das marcas que foram capazes de propor algum tipo de transformação no negócio, rendeu um Leão para o Brasil.
O case “Santander Ela”, criado pela VMLY&R para o banco, ofereceu uma linha de crédito especial voltada às empreendedoras mulheres, grupo que acaba tendo mais dificuldade para conseguir crédito junto às instituições bancárias. A proposta era incentivar o empreendedorismo feminino.
Além deste Leão, o Santander também conquistou outros troféus na edição deste ano do Cannes Lions. O banco conquistou 1 Prata em Media e 1 em Outdoor pelo case “A gente banca”, que transformou o espaço de bancas de jornal para reformular pequenos negócios, além de 1 Bronze em Entertainment for Sports para o case que uniu idiomas e sotaques de todo o mundo na interpretação do hino da UEFA Champions League.
Grand Prix
O prêmio máximo de Creative Business Transformation foi concedido ao Carrefour pelo trabalho “Act for Good”, criado pela agência Marcel, de Paris. A proposta da companhia era estabelecer um movimento global em prol da ação de práticas para um consumo de alimentos mais saudável. Veja, abaixo, a apresentação da iniciativa (em português):
Compartilhe
Veja também
Seminários focam em diversidade de pensamento
Serena Williams, Reese Witherspoon, Jimmy Fallon, Lola Young e Sterling K Brown estão entre as celebridades na agenda de seminários do Cannes Lions 2025
Conheça as apostas das principais concorrentes brasileiras
Dez agências mais premiadas dos últimos três anos indicam seus cases de maior potencial na disputa pelos Leões de 2025