Americanas promove adoção responsável na Black Friday
Ação acontece exclusivamente na cidade de São Paulo em parceria com a ONG Maxmello
22 horas atrásNo próximo ano, comunidades entrarão numa nova fase marcada por digitalização, pragmatismo e pertencimento cultural
Ultima vez que a marca da Ambev patrocinou a festa de rua paulistana foi em 2019; Brahma havia assumido a partir de 2020
Em parceria com Mení e Grupo ZT Gastronomia, MasterChef – The TV Experience será lançado em Sorocaba em 2026
Disputa bilionária pode envolver o complexo de Burbank, considerado um dos ativos mais estratégicos da companhia
Transparência e participação junto com lideranças comunitárias é o caminho para criar impacto real
Ação acontece exclusivamente na cidade de São Paulo em parceria com a ONG Maxmello
22 horas atrásAções em Assunção, no Paraguai, e durante as transmissões marcam a final da competição da Conmebol
23 horas atrásDiretor de comunicação e marca indica importância do setor para a descarbonização e a transição energética
1 dia atrásMarca apresenta novas embalagens e manifesto de comunicação, mirando saudabilidade e origem da água
1 dia atrásParceria com Dentsu e Pixis automatiza operação da empresa e reposiciona o papel das equipes de marketing
1 dia atrásCom a movimentação, Casimiro Miguel entra para o quadro de sócios da holding global do grupo LiveMode Cayman
3 dias atrásFamoso garoto-propaganda foi recriado pela monkey-land para divulgar ofertas da marca de fraldas da Santher
3 dias atrásFernando Figueiredo
Quando a criatividade tem foco em resultado, a chance de sucesso no mundo real mais do que dobra
Livia Marquez
Como preparar sua marca para ser compreendida, lembrada e recomendada por inteligências artificiais generativas
Joildo Santos
Transparência e participação junto com lideranças comunitárias é o caminho para criar impacto real
Eduardo Corch
Investir em esporte não é comprar visibilidade, é construir relevância simbólica. Marcas que entendem isso deixam de aparecer e passam a pertencer
Leonardo Araujo
Racismo é um problema brasileiro que perpassa diversas de nossas outras agruras
Daniel Prianti
Se todos usam os mesmos modelos de IA, quem se destaca?
As movimentações acontecem com foco em inovação, expansão e fortalecimento de marca
1 dia atrás
Dramaturgo e roteirista de cinema e TV, executivo será responsável pela coordenação de iniciativas culturais
1 dia atrás
Felippe Daniel e Marina Andriolli assumem como sócios-fundadores, ficando responsáveis pela conta recém-conquistada
1 dia atrás
Gisele Miranda (ex-Grupo Torra) chega para fortalecer a cultura organizacional da companhia
3 dias atrás
Com duas décadas de experiência profissional, Alexandre Spínola chega para fortalecer estratégias na companhia
3 dias atrás
Rodrigo Robson retorna à empresa após 12 anos, e fica responsável pelas marcas Vivara e Life by Vivara
3 dias atrás