21 de junho de 2017 - 9h07
Acredito muito que marcas possam levantar bandeiras, criar a favor de causas pois são questões atuais e relevantes para a vida das pessoas. Ainda mais em um momento de conversa franca e transparente como a que temos que ter nos dias de hoje com nosso consumidor.
Duas ideias que gosto muito e com certeza não passaram despercebidas no feed de ninguém e que aliás já vem performando muito bem esse ano. Estou falando Fearless Girs, a estátua de bronze em frente ao famoso touro de wall street, em Nova Iorque e Meet Graham, uma campanha integrada falando sobre o impacto de uma batida em acidente de trânsito.
Mas além de grandes causas, há muitas outras maneiras de fazer parte da cultura das pessoas, histórias verdadeiras como do Stan Smith, ex-tenista americano e de marcas como Adidas, por exemplo, quando se juntam tem o poder de gerar um trabalho a longo prazo e consistente que é o Adidas Originals.
Esse foi um pouco o papo da palestra How Adidas Never Finishes Reinventing Itself com Stan Smith, Paul Gaudio, global creative director da Adidas e o design Alexander Wang, mediados pelo Ferdinando Verderi, fundador da Johannes Leonardo, e mais uma vez vemos que a parceria agência mais cliente podem gerar um grande case de construção de marca relevante na cultura/vida das pessoas.
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