
Ex-Google confia no propósito da Geração Z para atrair anunciantes ao Pinterest
Cecile van Steenberge, nova vice-presidente de vendas internacionais, quer transformar a plataforma em referência global de social commerce
DM9, Africa Creative e AlmapBBDO sobem ao palco na noite de quinta para receberem troféus dourados do Cannes Lions; DM9 assume liderança do ranking nacional
No Cannes Lions, jornalista reflete sobre desinformação, responsabilidade da imprensa e o papel da Globo na representação da diversidade brasileira
Videocase com informações inconsistentes sobre projeto da Consul é tirado do ar e anunciante diz que responsabilidade pela peça é da agência
Nesta quinta-feira, 19, premiação entrega troféus em sete categorias; FCB Chicago conquista mais um GP com case que modifica legendas de filmes para deficientes auditivos
Prestes a iniciar um novo capítulo em sua carreira, David Droga relembra o início da sua trajetória e defende uma criatividade, bem como uma indústria, livre de limitações
Cecile van Steenberge, nova vice-presidente de vendas internacionais, quer transformar a plataforma em referência global de social commerce
Guichon foi convidado pela Meta a falar sobre suas esculturas de chocolate e a amplificação do alcance de seu trabalho nas plataformas sociais
Agências premiadas neste quarto e penúltimo dia do festival são DM9, Africa Creative, LePub, Gut, VML, AlmapBBDO, Droga5 e MRM
Publicitário relembra o primeiro Grand Prix do Brasil e o Leão de São Marcos, dois momentos históricos para o Brasil no Festival de Cannes
Esi Egglestone Bracey explicou a evolução da abordagem da companhia para construir suas marcas
Entre a experiência e a excelência, maior grupo de luxo do mundo baseia-se em quatro conceitos fundamentais para entregar relevância e exceder as expectativas dos clientes
Alexandre Zaghi Lemos
Juliana Barros
Briza Bueno
Igor Puga
Zé Macedo
Marcos Amazonas
Gaetano Lops
Poliana Abreu
Edmar Bulla
Sérgio Lopes
Pedro Davies é ex-head comercial do Porta dos Fundos, e chega à empresa para fortalecer a conexão da plataforma com agências e clientes
Mariana Gottardi é ex-Jovem Pan e Vevo, e assume o novo cargo com o objetivo de integrar as frentes comercial e de marketing B2B