Mude e YoPro transformam Ipanema em hub de bem-estar
Espaço terá 15 modalidades de aulas e experiências, com patrocínio de YoPro, Kibon, Neutrogena e Dorflex
1 hora atrásCom o digital, PDVs vão compor estratégia híbrida baseada em dados para entender desejos dos consumidores
CEO da DM9 explica mudanças internas que marcam nova fase da agência e fala, pela primeira vez, sobre a crise desencadeada pelo GP cassado em Cannes. "É duro ter seu caráter questionado", afirma
Empresa convida personalidades para promover o recurso em campanha nas redes sociais
Jornalista e apresentador fala sobre a série Um Tanto Familiar, que explora sua experiência como pai
A descentralização, aliada à força cultural brasileira, criará um mercado cada vez mais robusto, competitivo e plural
Espaço terá 15 modalidades de aulas e experiências, com patrocínio de YoPro, Kibon, Neutrogena e Dorflex
1 hora atrásO "PodPosto" traz provas temáticas e interação com influenciadores, além de prêmios para os vencedores
2 horas atrásAgência criou uma série de ações para seu lançamento no País, incluindo mídia OOH e ações com influenciadores
2 horas atrásReserva Sprint, Insider e Track & Field apostam em tecnologia e publicidade para se destacar no segmento
9 horas atrásMarca lança “Periodic Fable”, sátira à Tabela Periódica que ironiza jargões do skincare
23 horas atrásParceria inclui venda do energético em locais selecionados e ativações da rede de fast food no GP de São Paulo
24 horas atrásCom ambientação temática e cardápio especial, clientes poderão ter experiência antes da degustação
1 dia atrásCamilla Ramôa
Em um cenário onde a cultura se reinventa em tempo real, só sobrevive quem escuta e constrói com autenticidade
Lucio Vicente
Seremos apenas mais um mercado a alimentar o ciclo do descartável ou aproveitamos esse momento para questionar o rumo da moda?
Marcelo Passos
Como o impacto da IA nos negócios repete padrões históricos de transformação — e por que o desconforto é parte do processo
Renato Gonçalves
Enquanto a IA cuida da execução, cabe a nós transformar dados em experiências, atenção em engajamento e informação em relevância real
Ana Erthal
Muitas delas se tornaram distrações que impedem uma reflexão honesta sobre o que é realmente revolucionário
Eduardo Megale
Estar atento à vida é o primeiro passo para qualquer boa ideia, que pode estar escondida nas conversas e mesmo nos silêncios do dia a dia
Com 15 anos de experiência, o executivo chega para colaborar com o fortalecimento da marca
3 horas atrás
Com 16 anos de experiência, Marcela Pfeiffer Miranda (ex-JHST) fica também à frente da diretoria de operações
7 horas atrás
Maisa Rocha assume como diretora de dados & intelligence e Sidão Freitas como head de conteúdo e influência
9 horas atrás
O francês Loic Mazieres é promovido com foco em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor
11 horas atrás
Kiki Pupo (ex-gerente comercial da Forbes) assume a missão de ampliar parcerias estratégicas
22 horas atrás
Gabriel Falcione assume a missão de estruturar uma estratégia de marketing global
1 dia atrás