
Os 4C’s que guiam as marcas da LVMH
Entre a experiência e a excelência, maior grupo de luxo do mundo baseia-se em quatro conceitos fundamentais para entregar relevância e exceder as expectativas dos clientes
DM9 conquista prêmio máximo em Creative Data; agências do País somam 74 Leões: 4 GPs, 13 Ouros, 25 Pratas e 32 Bronzes.
Presidente-executivo do Grupo Dreamers conta como traçou o próprio caminho no mundo dos negócios e reflete sobre papel da criatividade e experiências ao vivo, como o Rock in Rio
Agência recorre à organização para ser creditada da maneira correta e, momentos antes da premiação, sobe ao palco ao lado da Mindshare, responsável pela execução de mídia do case
"Consumo eficiente de energia", vencedor na categoria de Creative Data, transformou economia de consumo energético como moeda de troca para adquirir novos eletrodomésticos
Brasil volta a abocanhar GP, dessa vez em Creative Data com case da DM9 para a Consul; veja os seis cases eleitos nesta quarta-feira, 18
Entre a experiência e a excelência, maior grupo de luxo do mundo baseia-se em quatro conceitos fundamentais para entregar relevância e exceder as expectativas dos clientes
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado
Agência fundada pelo publicitário, que morreu em 2024, destaca como a influência do criativo seguirá pautando a indústria internacional de comunicação
Ação oferece a possibilidade de corridas no icônico carro para divulgar o novo filme da franquia
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes
Alexandre Zaghi Lemos
Juliana Barros
Briza Bueno
Igor Puga
Zé Macedo
Marcos Amazonas
Gaetano Lops
Poliana Abreu
Edmar Bulla
Sérgio Lopes
Pedro Davies é ex-head comercial do Porta dos Fundos, e chega à empresa para fortalecer a conexão da plataforma com agências e clientes
Mariana Gottardi é ex-Jovem Pan e Vevo, e assume o novo cargo com o objetivo de integrar as frentes comercial e de marketing B2B