Senna é recordista de parcerias comerciais da Netflix Brasil
Minissérie da Netflix, contou com ações de Heineken, Guaraná Antártica, Tag Heuer, Persol, Fanatics, Claro e McDonald’s
CMO lidera a equipe do cliente mais desejado do mercado brasileiro e responsável por campanhas icônicas desse ano, como as estreladas por Madonna e Fernanda Montenegro
Executivo ingressa em conselho consultivo junto aos CEO e CCO da Allos; Rafael Saito assume como diretor-geral
Empresa promete que o empreendimento, que receberá investimento de R$ 2 bilhões, será o maior da América Latina
Claudia Navarro, VP de marketing da Coca-Cola para a América Latina, detalha o uso de tecnologias emergentes no marketing, tendências de consumo e momento da empresa na região
Linha conta com camisetas, moletons, garrafas e canecas inspirados nos personagens e momentos icônicos da série
Minissérie da Netflix, contou com ações de Heineken, Guaraná Antártica, Tag Heuer, Persol, Fanatics, Claro e McDonald’s
Pesquisa realizada pela TroianoBranding e Dezon aponta que consumidores de diferentes idades buscam os mesmos valores nas empresas
Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora
Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas em homenagem as 12 escolas do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro
Empresa convida os espectadores a se juntarem à celebração de 100 anos de Globo e dos 60 anos da TV Globo ao som da música “Um Novo Tempo”
Com novo posicionamento, que se guia na questão racial atual, Feira Preta quer se tornar o maior movimento cultural e de economia criativa negra fora da África
Marcos Amazonas
Mafoane Odara
Pyr Marcondes
Fabiano Cruz
Dale Chen
Eduardo Tessler
Concheta Feliciano
Luis Felipe Loli Argello
Cesar Sponchiado
Ricardo Godoy
Celso Kleber assume posição no grupo especializado em soluções B2B para promover reestruturação de equipe e operações
Christian Brech assume posição para ampliar o desenvolvimento da plataforma e novos produtos destinados ao mercado esportivo no país